Circuito Olímpico 2021

Queridas famílias, pais e estudantes do Liceu Jardim!

A comunidade acadêmica do Liceu Jardim está cada vez mais inserida na cultura olímpica. Ano após ano, nossos estudantes participam de mais competições, nas diversas áreas do conhecimento. Não à toa, o colégio vem aumentando seu número de medalhas, obtendo mais prestígio e reconhecimento para nossos alunos e alunas.

Em 2021 não está sendo diferente. Mesmo com as dificuldades impostas neste momento delicado da pandemia, a organização da maioria das Olimpíadas conseguiu se adequar à nova realidade, fornecendo a opção de aplicação on-line. Já participamos de desafios importantes para o circuito olímpico como o Desafio Canguru de Matemática, além da inserção de novas provas e modalidades como a de Economia e Investimentos, expondo o aluno a áreas do conhecimento diferentes do currículo comum, corroborando para a formação cidadã de nossos jovens.

Nós, do Departamento de Olimpíadas do Liceu Jardim, aproveitamos a oportunidade para incentivar a participação das provas que ocorrerão durante o ano. Temos a convicção de que nosso Time Olímpico trará resultados expressivos, que, além de medalhas, podem garantir vagas em universidades renomadas, como Unicamp e Unesp, casos que já aconteceram no Liceu Jardim.

Sempre enviaremos comunicados via Agenda Edu, garantindo a atualização das datas de inscrição e provas a vocês. Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas e outros esclarecimentos.

Veremo-nos pelas Olimpíadas ao longo do ano,
Atenciosamente,
Time Olímpico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *